Thursday, May 18, 2006

A NOSSA SELEÇCÃO


Guarda redes – SORAIA CHAVES – Mestria a defender e apanhar bolas. Sai a jogar facilmente com ela na mão. Por vezes mostra dificuldades em largar as bolas.

Defesa direito – PROFESSOR MARCELO – Boa envergadura, joga rijo principalmente nas bocas que manda ao adversário atingindo-o no psicológico, faz o flanco direito todo mas denota algumas dificuldades em se impor junto dos adeptos apesar de ter boa aceitação.

Central – CAVACO SILVA –. Central duro e agressivo, dá-se bem na direita como na esquerda. Torna-se por vezes muito violento. Líder de balneário, apesar de não fazer muitas amizades.

Central – MIGUEL SOUSA TAVARES – Grande capacidade não só se aniquilar os adversários como de ultrapassa-los. Tem de refrear o mau feitio e evitar as agressões. Central de grande concentração em campo nunca se sabendo o que irá sair dali.

Defesa esquerdo – JOSÉ SOCRATES – Jogador que aproveitou as oportunidades agarrando o lugar. Faz o flanco todo e engana quem lhe aparece pela frente. Está de pedra e cal no lugar mas não se deve distrair.

Trinco – MANUELA MOURA GUEDES – Grande experiência nos duelos um para um com a mais mais valia de engolir qualquer adversário que lhe apareça pela frente.

Médio defensivo – PAULA BOBONE – Elemento de fino recorte. Não deixa passar nada e consegue pôr qualquer adversário na linha, é quem dita as regras e como a equipa se deve comportar. Tem de se descontrair mais e não levar tão a peito as bocas dos adversários.

Médio Centro – VALENTIM LOUREIRO – O carregador de piano da equipa, desempenha todas as funções e mais algumas. Foge bem aos adversários nunca se deixando apanhar. Tem sempre mais uma finta na manga. Jogador alegre que nunca se deixa abater pelas adversidades. Protesta bastante e por vezes o seu comportamento não é o melhor sendo ameaçado com castigos. Nunca está satisfeito e por vezes é incompreendido.

Médio atacante – VALE E AZEVEDO – Não era conhecido, apareceu repentinamente fazendo furor durante três épocas eclipsando-se em seguida. Grande artista, faz habilidades magistrais só que por vezes retiram-no. É o Malabarista que faz as jogadas geniais infelizmente por norma à margem da lei. Tem astúcia para enganar o árbitro o que é sempre uma mais valia. Grande motivador de massas fazendo-as por vezes acreditar que leva a bola com o peito quando a agarrou com as duas mãos.

Extremo esquerdo – MARIO SOARES – Experiência em pessoa, deve ser este o último evento em que participa. Sabe tudo da posição, marca bastantes golos e lança sempre a bola bem direccionada. Por vezes é muito individualista e quer a bola só para ele. Os novos valores ameaçam-lhe a posição. Tarda em assumir que tem de arrumar as botas. Ultimamente tem-se notado que não anda sintonizado com o seu colega de flanco.

Extremo direito – JORGE PALMA – Oferece sempre grande recitais ao público e o publico gosta dele. Habituado a jogar à linha alheia-se por vezes do jogo porque não consegue largar a linha.

Ponta de Lança – ELSA RAPOSO – Meter bolas é com ela, tem faro, as bolas vão ter com ela. Mete bolas de toda a maneira e feitio. Sabe-se posicionar para mete-las lá dentro, tanto dá que seja de costas, de lado, por cima ou baixo. Mete-las é com ela e sabendo disso a equipa procura-a.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home