Thursday, May 18, 2006

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS JÁ MEXE. (HUMOR)




FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Afinal SOARES FRIAS vai defender o clube do Dragão na próxima época, o Benfica adiantou 800 Kits à cabeça mas o PORTO conseguiu cobrir esta oferta quando enviou os SUPERDRAGÕES S a falarem pessoalmente com SOARES FRIAS. SOARES FRIAS declarou que as negociações decorreram com ele próprio dentro da mala do seu carro e que aí depois de apresentada a proposta foi fácil dizer sim, vincando que tudo decorreu com enorme elevação, referindo ainda que era do Porto desde pequeno.
OLEGÁRIO BICARENÇA retarda renovação de contrato com o Porto, diz-se que o Benfica está na jogada por este conceituado valor que tem como mais valia aparecer e resolver os grandes derbies a favor do porto, Benfica e Sporting que o digam pois já sofreram na pele com as estrondosas exibições deste craque.
NUNO ALPEIDA confirmado por 4 temporadas.
LÚCILIO NAPISTA não vai renovar por causa da idade surgindo o boato que ambos os rivais da segunda circular já lhe apresentaram uma proposta.
PAULO POSTA rescinde com o FCP por justa causa. A causa apresentada foi não ter recebido o Dragão de ouro por serviços prestados durante anos.
Entretanto ANTÓNIO POSTA diz-se orgulhoso com o interesse do FCP mas que só sabe do interesse pelos jornais e que a ele, ou a LUÍS PILHERME (seu empresário) ainda ninguém contactou.
A sad portista está atenta ao mercado e não quer continuar a perder valores para os lados da luz.
Merlo da Costa já veio dizer que o assobio dourado não vai influir na política de contratações do FCP.


SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Jogada de mestre do Sporting que consegue numa operação de charme junto de LUIS PILHERME ganhar o arrendamento do restaurante A RÃ que tem estado arrendado ao Benfica nos últimos dois anos. Não esquecer que o FCP foi inquilino durante duas décadas sendo despejado à dois anos atrás. Local onde se fazem os negócios mais importantes do futebol. Com este arrendamento o Sporting espera ganhar o titulo deste ano.
Rumores dão como certo que o bandeirinha que não viu a bola entrar com a União das Lezírias 1 metro dentro da baliza está prestes a assinar por uma época. Desde essa altura que o Sporting tem vindo a acompanhar a carreira deste promissor valor não o querendo perder para os rivais.
Sporting vai exercer o direito de opção que tinha por PEDRO PROMENSA. Este mostrou que apesar de uma época apagada poder vir ainda dar muitas alegrias à massa associativa verde e branca.
O Sporting como se sabe aposta na formação e já rubricou contratos de duas épocas com os jovens que subiram este ano à primeira categoria oriundos do CPHN (CLUBE PORTUGUÊS DOS HOMENS DE NEGRO). O Sporting vai tentar retirar desde já dividendos destes novos valores mas o objectivo é criar uma grande equipa de futuro.
Instado a comentar o mercado o presidente do Sporting diz que os rivais estão fortíssimos mas que o Sporting ainda não fechou o plantel e que acredita nos desempenhos dos novos reforços.


BENFICA

PEDRO ENFRIQUES que estava na lista das dispensas vai continuar na próxima época, principalmente pela exibição arrancada em Belém que levou a equipa ao colo para uma bela vitória.
PAULO PARAQUI afinal não regressa ao FCP. Apesar de ter ajudado pouco o clube este ano, o presidente não esquece que PARAQUI foi fundamental na vitória sobre o Sporting na época transacta, resolvendo sozinho o jogo do título com uma fenomenal exibição.
Apesar de tudo o presidente do clube diz que o plantel é bom e que nas duas ultimas épocas o Benfica tem feito um esforço financeiro para ter os melhores valores e dá como exemplo o título da época a passada, sendo somente necessários uns retoques em um ou dois bandeirinhas no máximo.
BRUNO CAIXÃO nunca sairá do clube como disse o presidente encarnado negando os boatos, e para o comprovar vai ser imortalizado com um busto no estádio das águias por serviços prestados ao clube, e por uma vida dedicada à instituição, conduzindo-o a vitorias impossíveis.
CAIXÃO segundo o presidente é fundamental na equipa, um desequilibrador nato que resolve qualquer partida, e reforça dizendo que só as más-línguas podem dizer que vai sair. Caixão veio público referir que não sai e que quer ainda dar muitos títulos ao Benfica.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home